Jornalista Paulo de Tácio morre vítima de infarto em João Pessoa

0

Faleceu nesta segunda-feira (21), em João Pessoa, o jornalista Paulo de Tácio Pinto, 60 anos. Segundo as primeiras informações, ele teria sofrido um infarto fulminante.

A confirmação da morte Paulo de Tácio foi feita pelo Sindicato dos Jornalistas da Paraíba.

Nascido em Boa Ventura, no interior paraibano, Paulo era casado, deixa filhos e era irmão da ex-delegada Divani Pinto.

Na Paraíba, Paulo de Tácio chegou a atuar nos jornais Correio e O momento, e era proprietário de emissoras de rádio no interior da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Em 2016, Paulo de Tácio tentou construir carreira na política, quando disputou a eleição daquele ano como vice do candidato a prefeito de Lucena-PB, Bolão. A chapa, contudo, não obteve sucesso nas urnas.

Nota de Pesar

A Associação dos Filhos de Itaporanga (Asfita), entidade que foi presidida por Paulo de Tácio, divulgou uma nota de pesar no início desta noite.

“É com profundo pesar que a Associação dos Filhos de Itaporanga – ASFITA, através de sua Diretoria, Conselho Deliberativo e Assessoria, comunica o falecimento do seu Ex- Presidente PAULO DE TÁCIO DE OLIVEIRA PINTO, ocorrido hoje (21/12) em João Pessoa. Na oportunidade, prestamos sinceras condolências aos familiares e amigos por tão grande perda”.

Ainda não há informações sobre local e horário de velório e sepultamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.