Polícia prende acusado de aplicar golpes em Sergipe e em Pernambuco

0

Um homem acusado de aplicar golpes no estados do Pernambuco e Sergipe foi preso na Paraíba, na manhã desta terça-feira (22), pela Polícia Civil. O foragido, que teve a prisão preventiva decretada também pela Justiça de Pernambuco, estava escondido no bairro de Camboinha, na cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.

Ele foi localizado por equipes da Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital paraibana. Segundo a delegada Andréa Melo, o homem passou a ser alvo de processos de estelionato após ser denunciado por vítimas de fraudes envolvendo veículos.

“Ele atuava com a venda de carros e recebia os valores dos financiamentos feitos pelas vítimas mas não os repassavam aos bancos. Após se apropriar desse dinheiro por meio de fraudes, fugiu de Sergipe para se esconder na Paraíba”, explicou a delegada.

Após investigações conjuntas das Polícias Civil da Paraíba e de Sergipe, o novo endereço do  foragido foi descoberto. Ele foi preso e conduzido para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa. Após procedimentos legais, deverá ser transferido para Sergipe e apresentado à Justiça sergipana.  O homem também era procurado pela Polícia Civil de Pernambuco

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.