Bando explode Pão de Açúcar da Epitácio Pessoa; veja vídeos

0

Um grupo, com pelo menos seis suspeitos, explodiu, na madrugada desta quinta-feira (10), os caixas eletrônicos do supermercado Pão de Açúcar, localizado na Av Epitácio Pessoa, no bairro de Miramar, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos teriam chegado em dois carros e duas motos.

Toda a ação teria durado cerca de 20 minutos. Uma parte externa do supermercado chegou a desabar e ficou destruída com a explosão. Nas imagens, é possível identificar dois caixas eletrônicos derrubados no local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no supermercado.

A primeira informação da Polícia Militar de que os caixas eletrônicos não foram violados e nada foi roubado de dentro do estabelecimento.

Parte da estrutura física do supermercado foi danificada. No asfalto, em frente ao supermercado, ficaram estilhaços de vidros. Após a explosão, o grupo fugiu pela avenida Epitácio Pessoa e depois seguiram pela Avenida Beira Rio. Até as 6h10, nenhum suspeito foi localizado ou preso.

O estabelecimento não irá funcionar nesta quinta-feira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.