Léo Bandeira se reúne com setores da sociedade e anuncia viagem a Brasília em busca de recursos para Lucena

0

O prefeito eleito de Lucena, Léo Bandeira (Solidariedade), já colocou a ‘mão na massa’, antes mesmo de assumir o comando da gestão da cidade.

Logo após a vitória nas urnas, Léo iniciou uma série de reuniões com auxiliares e segmentos representativos da sociedade, a exemplo do Conselho Tutelar, afim de colher informações e dar início ao planejamento feito durante a campanha.

Ele também destacou o encontro que manteve com uma equipe de engenheiros para a discussão e elaboração de projetos estruturantes para a cidade.

De acordo com Léo Bandeira, uma equipe já está percorrendo órgãos da estrutura municipal para ter um raio-x do que realmente acontece na administração. “Estamos tendo o cuidado de verificar in loco a situação de cada secretaria, e ao mesmo tempo já nos reunindo com setores da sociedade para discutirmos ações para a nossa cidade”, destacou.

Articulação em Brasília
Léo Bandeira disse que nos próximos dias viajará para Brasília, onde cumpre agenda em vários ministérios e também no Congresso Nacional para garantir a liberação de emendas e recursos para a cidade no orçamento do próximo ano. “Como o orçamento ainda não foi votado, está sendo elaborado, vamos a Brasília atrás de verbas para o nosso município. Esse será o ritmo de nossa gestão, que será marcada pelo trabalho”, arrematou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.