Manoel Jr se reúne com ministro do Desenvolvimento Regional e busca obras para Pedras de Fogo

0

O prefeito eleito de Pedras de Fogo e presidente estadual do Solidariedade na Paraíba, Manoel Junior, se reuniu, na noite dessa terça-feira (1º), com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, em Brasília, para apresentar projetos e buscar parcerias referentes à realização de obras em sua futura gestão na cidade.

Na oportunidade, foram discutidas obras de infraestrutura urbana, programas habitacionais, saneamento básico, segurança hídrica, regularização fundiária, entre outras.

“Nossa reunião com o ministro Rogério Marinho foi muito proveitosa, pois discutimos parcerias e projetos importantes para Pedras de Fogo. Tenho certeza que essa será a minha melhor gestão a frente da cidade”, afirmou Manoel Junior.

Nessa terça-feira, Manoel Junior também se reuniu com o superintendente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) na Paraíba, João Nilton Martins, para discutir parcerias e investimentos do BNB na cidade. “Falamos sobre programas de investimentos como o Crediamigo, AgroAmigo, microcréditos e os seus desafios, visando parcerias para Pedras de Fogo”, destacou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.