Cícero anuncia Socorro Gadelha com secretária de Habitação e forma equipe de transição

0

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou em uma live no seu perfil do Instagram (@cicerolucena), nesta terça-feira, 01, os nomes que irão compor sua equipe de transição, são eles:

– José William Montenegro Leal – empresário da construção civil e é ex-secretário de planejamento durante a primeira passagem de Cícero Lucena na Prefeitura da Capital.

– Diego Tavares – senador da República e acumula uma larga experiência na gestão pública, ocupando cargos importantes em âmbito estadual e municipal. No governo estadual, Tavares foi Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo. No município, ocupou as pastas de Trabalho, Comunicação, Articulação Política, Instituto de Previdência do Município (IPM) e, mais recentemente, a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES).

– América Assis Castro – professora e teve importantes passagens na gestão pública, seja em âmbito estadual ou municipal. No governo estadual, professora América, como é mais conhecida, foi braço direito do então secretário Neroaldo Pontes, ocupando a Secretaria Executiva. Mais adiante, ocupou a titularidade do cargo. No município, ocupou a secretária Adjunta.

– Vaulene Rodrigues – Presidente do Progressistas na Capital e é administradora com experiência na gestão pública municipal. Foi secretária adjunta de Desenvolvimento Urbano (SEDURB) na gestão de Luciano Cartaxo (PV).

– Walter Agra Júnior – um dos mais importantes advogados da Paraíba e possui um currículo invejável, com passagens no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e no CADE. Foi procurador geral da Capital, nas duas primeiras passagens de Cícero Lucena pela Prefeitura.

– Fábio Rocha – médico e proprietário da rede de laboratórios Maurílio de Almeida. É estudioso da saúde e tem estudos na área da gestão em saúde e hospitalar. Foi diretor da Unimed João Pessoa e um dos responsáveis pelo modelo de acreditação do Hospital Unimed JP.

Cícero também confirmou a escolha da Secretária de Habitação, sendo ela a experiente Socorro Gadelha, que já ocupou o cargo em diversas passagens, seja em âmbito estadual ou municipal. Também foi Secretária Nacional de Habitação no governo de Michel Temer.

Cícero destacou que a partir de hoje esta equipe passa a trabalhar em conjunto com ele e com o vice-prefeito eleito, Leo Bezerra (Cidadania), no levantamento dos dados da atual gestão, buscando garantir o pleno funcionamento do Executivo municipal a partir de primeiro de janeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.