Marmuthe Cavalcanti declara apoio a Nilvan Ferreira

0

O vereador eleito Marmuthe Cavalcanti declarou apoio à candidatura de Nilvan Ferreira (PMDB) a prefeito de João Pessoa, no segundo turno das eleições. 

“Nilvan é um amigo, um guerreiro. Toda João Pessoa sabe da sua luta, do seu trabalho em prol das comunidades, das pessoas, e da cidade. Resolvemos dar esse apoio a Nilvan no segundo turno pela necessidade de termos um gestor que possa dialogar, permanentemente, sobre os avanços que a cidade precisa e, mais especificamente, para nossa Zona Sul e grande região do Valentina de Figueiredo, que precisa de um apoio maior do Poder Executivo Municipal”, disse Marmuthe.

O apoio do vereador foi recebido com bastante entusiasmo e alegria por Nilvan Ferreira, durante live no Instagram. “Marmuthe conseguiu uma vitória muito importante nas eleições do dia 15. Depois de uma conversa com nosso grupo, ele manteve conosco um diálogo republicano, discutindo projetos de interesse para João Pessoa e, mais especificamente, avanços que o Valentina e a Zona Sul precisam. Estou muito feliz de estar ao seu lado, celebrando uma importante parceria”, comentou o candidato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.