Yázigi Ruy Carneiro lança campanha institucional para celebrar seus 25 anos

0

Para comemorar seus 25 anos, a escola de idiomas Yázigi Ruy Carneiro lançou uma campanha institucional, que segue a ideia do fundador da marca, César Yázigi, que dizia que “ensinar línguas é aproximar povos”.

Numa releitura da mesma ideia, a escola percebeu que precisava reaproximar as pessoas, pois hoje, mesmo as mais próximas, às vezes parecem que falam uma “língua” diferente, devido a polarização.

“Tudo o que fazemos em sala de aula visa a comunicação por meio da negociação de significados. Nos expressamos, ouvimos os outros, trocamos ideias e, juntos, aprendemos mais que só o idioma estudado. Ser cidadão do mundo é lutar pelo que acreditamos, mas também é estar disposto a ouvir genuinamente o que os outros têm a dizer”, afirma o diretor do Yázigi Ruy Carneiro, Gustavo Sousa.

O spot tem criação e roteiro desenvolvidos pelo time de marketing da própria escola, capitaneado por Ícaro França, sob a supervisão do diretor Gustavo Sousa. A produção (edição, trilha e locução) ficou a cargo da Onda Áudio Produtora, com locução de Baby Janne Bezerra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.