Adriano e Eliane Galdino apresentam demandas de Pocinhos ao governador João Azevêdo

0

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), esteve reunido em seu gabinete, na última segunda-feira (23), com o presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), deputado Adriano Galdino e a prefeita eleita de Pocinhos, Eliane Galdino (Avante). Na oportunidade, o Chefe do Executivo Estadual recebeu as demandas do município.

De acordo com Eliane, os principais pedidos foram: que a Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba elabore estudos para a implantação do Hospital Regional de Pocinhos, além da construção da estrada que liga a cidade à Algodão de Jandaíra. “O governador João Azevêdo está motivado, assim como eu e o deputado Adriano, a construir dia após dia uma Pocinhos melhor, mais justa e solidária para todos. Pocinhos vai avançar”, disse.

Adriano Galdino, por sua vez, afirmou que ‘chegou a hora de reconstrução’. “A parceria entre a Assembleia Legislativa da Paraíba, juntamente com o Governo do Estado e a Prefeitura a partir de 1º de janeiro, fará Pocinhos viver um novo tempo. Esse é o nosso compromisso, o compromisso de reconstruir Pocinhos”, pontuou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.