Adriano parabeniza governador por convocação e lembra luta da ALPB em defesa dos suplentes do concurso da PM

0 271

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, parabenizou o governador João Azevêdo e comemorou a decisão do gestor em convocar os 244 candidatos suplentes do concurso público da Polícia Militar, realizado em 2018. O parlamentar destacou o apoio e diálogo que o Poder Legislativo Paraibano tem oferecido aos aprovados e ressaltou que a prorrogação do certame é uma das conquistas da Casa, que beneficiou todos que estão aptos a entrar para a corporação.

 

“Quero aproveitar este momento e parabenizar o governador João Azevêdo pela convocação desses suplentes. É mais um esforço do Governo da Paraíba para garantir segurança pública de qualidade aos paraibanos. Nos reunimos por diversas vezes com esses jovens aprovados e obtivemos várias conquistas. O pedido para prorrogar a validade desse último concurso foi um pleito nosso, que comprova a vitória dos aprovados do concurso da Polícia e Bombeiro Militar de 2018”, disse Adriano Galdino.

 

Serão 244 convocados, sendo 233 da Polícia Militar e 11 do Corpo de Bombeiros, para iniciar o curso no começo de janeiro do próximo ano, passando a fazer parte das forças de segurança da Paraíba. Além disso, 14 aprovados no concurso da Polícia Civil, realizado em 2008, também ingressarão nos quadros do Estado. “João Azevedo mais uma vez demonstra sua sensibilidade e respeito a população paraibana. Com essa decisão, essas pessoas serão convocadas para assumir definitivamente o seu emprego no Estado”, ressaltou o presidente da ALPB.

 

Além das diversas reuniões realizadas por Adriano durante os trabalhos legislativos da Casa, durante a pandemia, o presidente da ALPB se reuniu de forma remota com os aprovados para dar prosseguimento aos diálogos e entendimentos com o Executivo que culminou com a convocação dos concursados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.