Doutora Paula mostra força na reeleição de Zé Aldemir e fortalecimento do PP na região de Cajazeiras

0

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) teve papel fundamental para a reeleição de Zé Aldemir como prefeito e Marcos do Riacho do Meio como vice-prefeito de Cajazeiras. Eles obtiveram 16.416 votos, o que corresponde a 48,08%. O apoio da deputada e de Zé Aldemir também foi importante para a vitória de aliados pela região, reforçando o Progressistas, a exemplo dos municípios de Bom Jesus com a eleição de Denise Bayma para prefeita e Ediney Pereira como vice-prefeito; em Uiraúna com a vitória de Leninha Romão como prefeita e Dr. Arthur como vice-prefeito; em São João do Rio do Peixe com Luiz Claudino e Régis Morais e em Joca Claudino com Rinaldo Cipriano e Otávio Neto.

Em Cajazeiras, Doutora Paula esteve presente durante toda a campanha eleitoral participando de forma proativa, visitando os cajazeirenses casa a casa e reforçando o trabalho desempenhado por Zé Aldemir durante os últimos anos e que levaram o desenvolvimento para o município. A deputada, apresentou as propostas para a nova gestão e garantiu que o segundo mandato será ainda melhor que o primeiro.

“Foi uma vitória linda, uma vitória do povo de Cajazeiras que reconheceu o bom trabalho realizado por Zé Aldemir nesses últimos anos. Essa é uma gestão preocupada com o social, com o cuidado com as pessoas. Cuidamos da saúde, da educação, da infraestrutura da cidade com recursos próprios e com a ajuda sempre do nosso deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Na Assembleia Legislativa temos trabalhado muito em busca de recursos e parcerias com o Governo do Estado para Cajazeiras e os municípios sertanejos. Só temos que agradecer a todos que confiaram a administração municipal mais uma vez a Zé Aldemir”, afirmou Doutora Paula.

No município de Bom Jesus, Denise Bayma e Ediney Pereira obtiveram 1.546 votos, o que representa um total de 59,23%. Já em Uiraúna, Leninha Romão e Dr. Arthur conseguiu 5.009 votos, num total de 51,52% dos votos válidos; em São João do Rio do Peixe o novo prefeito Luiz Claudino e o vice-prefeito, Regis Morais, tiveram 69,65% dos votos, num total de 7.260; e em Joca Claudino o prefeito eleito Rinaldo Cipriano e o vice Otávio Neto obtiveram 1.571 votos, conseguindo 72,87% dos votos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.