Eliane vence em Pocinhos e projeta gestão voltada para o social e para o desenvolvimento

0

Na cidade de Pocinhos foi eleita neste domingo, 15, Eliane Galdino (Avante), com 59,27% dos votos (6.584). Em segundo lugar ficou o candidato da situação, Emanoel Pereira com 40,41% (4.478).

Após a confirmação do resultado, Eliane agradeceu ao povo de Pocinhos pela expressiva votação e projetou uma gestão voltada para o social e para o desenvolvimento da cidade.

“Gostaria de agradecer ao povo de Pocinhos pela generosidade e pelo reconhecimento do trabalho que fizemos durante todos esses anos por Pocinhos. Vamos resgatar nossa cidade e colocar Pocinhos no lugar que merece. Vamos priorizar o social, a Educação e o desenvolvimento social”, destacou a prefeita eleita.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino, esposo de Eliane, ressaltou a importância da vitória para a cidade. “Vamos juntos, Eliane prefeita, eu presidente da Assembleia e o governador João Azevêdo, trabalhar unidos por nossa querida cidade e teremos com certeza uma Pocinhos melhor e mais justa par todos”, destacou.

O vice-prefeito eleito, Pauliano Lamec, destacou que venceu o projeto que apresentou as melhores propostas para Pocinhos e o projeto que tem história de realizações na cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.