Turismo de Proximidade: Destino Paraíba ganha reforço no Roadshow Nordeste

0

A PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) e a Federação do Comércio vão colocar o pé na estrada e promover um Roadshow em seis cidades do Nordeste, em Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe e Alagoas. O Roadshow Nordeste irá capacitar agentes de viagens da Masterop e Foco, duas das maiores operadoras com forte atuação na Região.

As capacitações serão realizadas em duas etapas. A primeira irá começar no dia 17 de novembro em Aracaju (SE), seguindo para Maceió (AL), Recife (PE) e Caruaru (PE). A segunda etapa será promovida nos dias 9 e 10 de dezembro, em Natal (RN) e Mossoró (RN), respectivamente. Cada capacitação terá a presença de 30 agentes de viagens.

Durante as capacitações, o Destino Paraíba será apresentado pela gerente de Marketing da PBTur, Débora Luna. Ela mostrará os principais pontos turísticos paraibanos, destacando as suas principais características, do Litoral ao Sertão. Executivos de 10 hotéis associados à ABIH-PB apresentarão os diferenciais de cada empreendimento. A associação irá apresentar também todos os protocolos de biossegurança que estão sendo aplicados pela rede hoteleira paraibana.

O grupo folclórico do Sesc da Paraíba será o responsável por manter o ambiente com um pouco mais de cultura, apresentando danças regionais, como forró, xaxado e baião, criando um clima de muita descontração.

De acordo com o diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, o Roadshow Nordeste tem como objetivo incentivar as vendas de roteiros da Paraíba, trabalhando junto aos profissionais responsáveis pelo contato direto com os clientes. Na reabertura da economia e das atividades do turismo, as capacitações reforçam a importância de regionalizar as ações, fortalecendo ainda mais o turismo de proximidade.

Os hotéis associados que participarão do Roadshow Nordeste são: BW Hotel Caiçara, Hardman Praia Hotel, Bessa Beach Hotel, Netuanah Praia Hotel, Verdegreen Hotel, Slaviero Essential Hotel Solmar, Hotel Cabo Branco Atlântico, Littoral Hotel, Tambaú Flat e Slow Hotel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.