Candidato a prefeito em Pedra Branca explica o motivo de o seu nome constar em lista por recebimento de auxilio emergencial

0

O candidato a prefeito de Pedra Branca, Neto Teotônio, que aparece na lista do Tribunal de Contas da União TCU, como beneficiário do auxílio emergencial, emitiu nota, nesta sexta-feira (13), explicando o caso.

 

 

Nota de esclarecimento à população de Pedra Branca

Queridos pedrabranqueses, venho à público prestar esclarecimento a respeito de reportagens que vêm sendo divulgadas em alguns blogs sobre minha pessoa (candidato a prefeito na oposição em Pedra Branca) Neto Teotônio. Refiro-me especificamente ao recebimento do Auxílio Emergencial. Pois bem, o auxílio emergencial, criado conforme lei 13.982/2020 no valor de R$ 600,00 destinado a trabalhadores informais, microempreendedores individuais, contribuintes individuais da Previdência Social e desempregados. Nesse contexto, eu, cidadão brasileiro (agricultor familiar), atendi aos critérios da lei anteriormente citada e fui autorizado, diante dos critérios estabelecidos para o recebimento do referido auxílio a recebe o valor, não havendo nenhuma irregularidade. É importante lembrar que bens não se confundem com renda mensal fixa.

Com relação aos meus bens, declarados no registro de candidatura a prefeito do nosso município, declarei realmente o valor dos bens. Toda população de Pedra Branca sabe da minha índole, da minha vida pública, sobretudo da minha vivência pessoal, e que não tenho nada a esconder ou omitir. E sabe ainda que sempre estive disposto a realizar qualquer esclarecimento. Na minha vida pessoal e pública não existe em nenhum momento a tentativa de esconder o que quer que seja da população de Pedra Branca e isso continua sendo levado ainda mais a sério nesse momento em que estou colocando meu nome para representar o povo desta cidade no Poder executivo.

Não é estranho para mim, nem também para os que me conhecem e estão ao meu lado, que nesse momento, justamente na reta final de uma campanha, surjam comentários e dessa natureza. Reconheço que o único objetivo diante dos fatos expostos é macular a minha imagem pessoal e política. Mas aqui estou para reafirmar meu compromisso com o povo desta cidade, gente humilde e que sabe muito bem diferenciar com quem está a verdade.

Em meu nome, em nome de toda a coligação que estou representando, reafirmamos nosso compromisso com a verdade e com a honestidade. Em nenhum momento agi de forma ilegal ou de má fé. Seguimos em frente na nossa campanha, campanha esta realizada de forma limpa, honesta sempre prezando pelo diálogo e comprometidos com o bem para o povo desta terra.

Aproveito o momento para a minha gratidão a população de minha cidade que sempre me acolheu.

Meu abraço e meu desejo de que as bênção de Deus estejam sempre em nossas famílias.

Neto Teotônio

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.