Seinfra recupera pavimentação em ruas de nove bairros nesta quarta

0

Moradores das avenidas Lima Filho (Cruz das Armas), Pombal (Manaíra) e Capitão Francisco Pereira (Oitizeiro), além das ruas Maciel Pinheiro (Varadouro), João de Carvalho Costa (Altiplano), José Clementino de Oliveira (Tambauzinho), João Pereira de Lima (Funcionários), Frei Noberto (Cruz das Armas), Bacharel Wilson Flávio Moreira Coutinho (Jardim Cidade Universitária) e Frei Henrique de Coimbra (Ilha do Bispo) estão sendo beneficiados nesta quarta-feira (11) com os trabalhos da Operação Tapa-Buraco.

As obras, onde são executados serviços de manutenção e recuperação da pavimentação asfáltica da cidade, garantem vias mais seguras para motoristas e pedestres.

Os serviços, que são realizados diariamente por equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de João Pessoa, podem ser solicitados pela população por meio do telefone 0800-031-1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail [email protected]

A programação dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.

A Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A operação executa, em média, mensalmente, 12 m² de recuperação de pavimentação. A recuperação das vias garante mais qualidade de vida, mobilidade e segurança à população de João Pessoa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.