João Eduardo destaca ações e reafirma compromisso com defesa da causa social em JP

0

O candidato a vereador de João Pessoa, João Eduardo (PRTB), reafirmou compromisso assumido na defesa das causas sociais desenvolvidas na cidade. De acordo com ele, essa é, sem dúvidas, uma das prioridades do seu mandato na Câmara Municipal, caso seja eleito no pleito do próximo domingo (15).

Fundador do Instituto Vem Cuidar de Mim, que atualmente atende a 110 crianças carentes na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, João Eduardo também desenvolve outras ações sociais na cidade.

Através da iniciativa, conseguiu implantar o Conservatório de Música para as crianças atendidas pelo instituto, como também o Programa Comunidade Solidária. “Durante nossa trajetória temos nos pautado pela defesa do social, para possibilitar que famílias carentes sejam atendidas e tenham um pouco mais de dignidade”, afirmou.
João Eduardo ressaltou o atendimento prestado pelo instituto às famílias em vulnerabilidade social durante a pandemia, e reforçou a intenção de ampliar esse trabalho para mais três comunidades da cidade.

Outra conquista foi a urbanização da comunidade do Timbó, que ganhou casas de alvenaria, ruas calçadas e a obra de contenção da barreira. “Quem não lembra como era o Timbó? Fizemos um trabalho junto ao poder público com a ajuda da comunidade, associação do Timbó, lideranças, igrejas, Rotary, conselho de segurança, entre outros e conseguimos levar esse benefício para os moradores da localidade”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.