Divaldo recebe apoio de moradores das comunidades rurais Pau Brasil e Genipapo

0

O candidato à reeleição, o prefeito Divaldo Dantas (DEM), e seu vice, Djaci Júnio (Avante), participaram neste domingo (08) de uma intensa programação na zona rural de Itaporanga. Os candidatos estiveram em três comunidades conversando com os moradores e recebendo o apoio dos agricultores e  familiares.

Na comunidade do Genipapo dos Modestos,  recebeu o apoio de lideranças locais. “Aqui no Genipapo  nosso apoio é para Divaldo e Djaci Júnior. Estou muito honrado em receber o prefeito aqui em minha residência e acreditamos que ele vai continuar fazendo o que deve ser feito aqui na região”, afirmou o representante Sérgio Modesto.

Divaldo Dantas agradeceu os apoios recebidos e reafirmou seu compromisso com a população do Pau Brasil. “Nessas reuniões, podemos prestar contas dos trabalhos que realizamos durante esses três anos e sete meses, também mostramos que é possível darmos sequência e continuarmos trabalhando trazendo desenvolvimento para esta região, que já recebeu melhorias na infraestrutura, na Saúde, essa região que tem uma agricultura familiar forte e que nós estamos atendendo e dando suporte para que possa fortalecer mais”, ressaltou Divaldo.

da Redação Com Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.