Campina Grande ganhará novo Condomínio da família Ville

EcoVille Residence terá uma estrutura ainda mais completa e diversificada

0

Morar bem, com segurança, proporcionando uma melhor qualidade de vida para toda a família, num espaço amplo, com estrutura completa de lazer, e com o melhor custo benefício da cidade, são esses os conceitos dos condomínios da família Ville, da Construtora Andrade Marinho LMF, lançou o mais novo condomínio horizontal de Campina Grande, o EcoVille Residence.

Dentro dessa perspectiva, o EcoVille tem como premissa atender todas as expectativas de morar bem, valorizando o contato com a natureza, o ar puro, o verde das plantas, e ainda proporcionará aos futuros moradores uma exclusiva vista panorâmica da cidade.

No condomínio que possuirá uma das mais diversificadas áreas de lazer da família Ville, moradores e visitantes, terão a oportunidade de praticar exercícios físicos, como o Crosfit num ambiente a céu aberto, ou numa academia, ou ainda fazer uma caminhada por uma trilha ecológica. Já as crianças poderão ficar à vontade para brincar no playground, ou ao ar livre, em ambientes seguros.

Para que as pessoas conheçam como será o Novo Condomínio, a Andrade Marinho LMF criou o Espaço Ville, uma Loja Conceito do EcoVille Residence. A loja pioneira em Campina Grande, está localizada na Avenida Floriano Peixoto, ao lado do condomínio SerraVille, e funciona de segunda-feira à sábado, das 09h às 18h.

Para ter acesso ao local, o visitante deve estar acompanhado por um corretor de imóveis credenciado e previamente agendado. No Espaço terá informações do empreendimento e poderá desfrutar de experiências sensoriais remetendo para elementos que farão parte do cotidiano do novo condomínio, e levando-as a descobrirem as sensações e sentimentos de como é fazer parte da família Ville.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.