Pão de Açúcar oferece desconto de até 40% em vinhos

0

Com variedade e diversidade vitivinícolas reconhecidas por consumidores do mundo inteiro, os vinhos portugueses estão entre os rótulos com maior procura nas adegas das lojas do Pão de Açúcar. E para celebrar a característica qualidade dos produtos e alcançar novos consumidores, de 23/10 a 1/11, as unidades da rede em todo o Brasil e o e-Commerce participam do ‘Festival Vinhos de Portugal’, campanha realizada em parceria entre a ViniPortugal, organização portuguesa de promoção de vinhos, e a Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

 

Para a data, o Pão de Açúcar trará o lançamento exclusivo de 21 novos rótulos portugueses ao país e contará com até 40% de desconto em quase 300 vinhos lusitanos disponíveis em suas adegas das lojas para que os clientes possam conhecer novas opções da bebida. Os descontos deverão ser ativados no aplicativo Pão de Açúcar Mais (gratuito e disponível para download na App Store ou Google Play) e o cliente poderá aproveitar as ofertas em todas as lojas físicas (supermercados e Minuto Pão de Açúcar), além do e-commerce www.paodeacucar.com. A plataforma Pão de Açúcar Adega, que conta com uma loja física na cidade de São Paulo e e-commerce exclusivo com entrega para todo o Brasil (www.paodeacucar.com/adega), também participa da campanha.

 

Entre os novos rótulos estão vinhos da região de Porto, Douro, Dão, Tejo, Alentejo, entre outras, e todos com descontos de até 40% durante o ‘Festival Vinhos de Portugal’. A campanha tem o objetivo de aumentar o consumo e o conhecimento dos consumidores brasileiros sobre os vinhos de Portugal e foi desenvolvida em conjunto com Carlos Cabral, consultor de vinhos exclusivo do Pão de Açúcar e um dos mais experientes e reconhecidos profissionais do ramo do Brasil.

 

De acordo com dados da ViniPortugal, Portugal ocupa, desde 2016, a 2.ª posição no ranking de importação de vinhos no Brasil. No primeiro semestre de 2020, o país registou um crescimento de 16,8% no mercado brasileiro, com um aumento de 17,2% em volume e de 18,6% em valor.

 

Confira abaixo alguns dos principais rótulos que participarão do ‘Festival Vinhos de Portugal’ no Pão de Açúcar:

 

Vinho Português Tinto Governador Douro 750 ML

Vinho Português Tinto Q S. Vicent Colheita 750 ML

Vinho Português Branco Q S. Vicent Classic 750 ML

Vinho Português Tinto Q S. Vincent Prestige 750 ML

Vinho Português Tinto Q S. Vicente RSVA 750 ML

Vinho Português Tinto Borba Colheita 750 ML

Vinho Português Tinto Borba RSVA 750 ML

Vinho Português Tinto Lagares Penalva DAO 750 ML

Vinho Português Tinto Lagares Penalva RSV 750 ML
Vinho Português Tinto Tenaz Doc Douro 750 ML
Vinho Português Tinto Herdade Grand Wine 750 ML

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.