Em Itaporanga, família do vereador João Guimarães se engaja na campanha de Berguim

0

No último domingo (13), a família do vereador João Guimarães recepcionou, em sua chácara, no sítio São Pedro, o candidato a prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PDT), e sacramentou o engajamento em torno do projeto da oposição nas eleições municipais deste ano ano na cidade.

João já estava no grupo de apoiadores de Audiberg, mas agora toda a sua família, a exemplo do seu irmão, o empresário Rangel da Frigovale, e os seus pais Manoel de Cazuzinha e Maria Pereira, se engajaram de vez na campanha de Berguim, como é conhecido o ex-prefeito.

Na oportunidade, também foi comemorado o aniversário de uma das filhas do casal João e Liliane.

“Estou muito feliz com a receptividade da família de João, dos seus pais, dos seus seis irmãos, parentes e amigos. Isso mostra o carinho do povo da nossa terra com o projeto que realmente visa melhor para a cidade”, comemorou Berguim.

 

Além de João Guimarães, outro vereador da família que declarou apoio a Berguim foi Márcio Rodão. Márcio é filho do ex-vereador Dé Rodão. “Dé Rodão e família contribuem para uma política que beneficia a nossa cidade e é sinônimo de sucesso”, afirma Berguim.

Da redação com Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.