Polícia prende suspeito e praticar assaltos em ciclovia de JP

0

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (6), o suspeito que vinha praticando assaltos contra ciclistas na ciclovia da Avenida Beira Rio, que liga o centro até a orla da Capital. Ele foi preso pelos policiais da 1ª Companhia de Policiamento de CHOQUE do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), no bairro do Miramar.

A equipe realizava um patrulhamento tático pelo bairro do Cabo Branco quando se deparou com a vítima pedindo socorro. Os policiais localizaram o suspeito no Miramar e com ele recuperaram a bicicleta do ciclista e também o celular. O preso estava com um simulacro de arma de fogo, que era usado para intimidar as vítimas.

Outros roubos – O homem tem as mesmas características repassadas por ciclistas assaltados no trecho. Ele agia sempre à noite, em local com pouca iluminação. Com a prisão do suspeito, os outros crimes devem ser desvendados.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Ele tinha sido preso em maio deste ano por furto qualificado e responde ao processo na 4ª Vara Criminal de João Pessoa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.