João Eduardo e Cícero Lucena recebem apoio do SINDTTRAN, em João Pessoa

0

A diretoria do Sindicato dos Servidores do Detran (SINDTTRAN) anunciou, nessa terça-feira (6), apoio ao candidato a vereador de João Pessoa, João Eduardo (PRTB), e a Cícero Lucena que disputa a prefeitura da capital. O anúncio aconteceu durante reunião com a categoria e contou com a presença do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) e do candidato a vice-prefeito Léo Bezerra.

Servidor de carreira do Detran há 37 anos, João Eduardo se disse feliz com a manifestação dos colegas de profissão e ressaltou que esse apoio só vem reafirmar o seu compromisso com toda a categoria. “Assumimos, ao lado do deputado Eduardo Carneiro, a pedido do presidente José Vieira a interlocução do nosso PCCR junto ao Governo do Estado para ser uma voz a falar” em defesa da nossa categoria”, disse.

João Eduardo lembrou que começou sua história no Detran como estagiário e, de lá pra cá, com dedicação e trabalho conseguiu ocupar cargos relevantes, inclusive no Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

“Gratidão ao amigo, o presidente do Sindicato dos Servidores do Detran – SINDTTRAN, José Vieira, ao nosso vice-presidente Welligton Aragão, ao secretário geral Isaac Mariz e ao tesoureiro José Eudson e demais amigos servidores do Detran-PB por abraçarem nossa candidatura. São tantos anos de história dedicados ao serviço do trânsito de nosso estado que me sinto motivado com este gesto de apoio dos meus amigos de trabalho a fazer ainda mais por nossa João Pessoa”, arrematou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.