Moradores falam dos benefícios de viver nos condomínios da família Ville

0

Quando a assessora Jurídica Luana Moraes começou a planejar a compra da casa dela, teve a oportunidade de conhecer diversos imóveis em Campina Grande, visitou vários apartamentos e casas, a jornada em busca de realizar o sonho da casa própria parecia sem fim.

E entre uma visita e outra ela e o marido tiveram a oportunidade de conhecer o condomínio MonteVille, e toda a incerteza que o casal tinha em relação à compra de um imóvel acabou tendo um fim. “Nós fomos conhecer o condomínio sem muito interesse, porque estávamos comprando um apartamento, mas quando chegamos ao MonteVille e identificamos toda a estrutura do condomínio, como a área de lazer, o lago, a área verde e além de tudo isso, ainda percebemos que tínhamos a possibilidade de construir uma casa como sempre planejamos e num local seguro, desistimos do apartamento, e decidimos comprar nosso lote”, relembra Luana, que há 1 ano mora no Condomínio da família Ville.

A família dela foi uma das primeiras a chegar no condomínio e a construir casa no local. Hoje, ela, o marido e as duas filhas moram num ambiente que consideram a moradia perfeita.

“Vivemos num local confortável, seguro, tranquilo, onde minhas filhas têm tudo o que querem como espaços para brincarem com os amigos, contato com a natureza, e uma área maravilhosa de lazer”, disse Luana.
Já o médico ortopedista, João Paulo Oliveira conheceu o ParkVille, e não demorou para fechar negócio.

“Fui apresentado ao ParkVille por um primo meu, que é corretor, e que por coincidência tinha vários amigos de infância que também compraram terreno no Condomínio. Então encontrei na compra de um lote no local, a oportunidade de criar meu filho com segurança brincando na rua, como eu fui criado”, afirmou.

“Além de tudo isso buscava um condomínio onde eu pudesse construir uma casa com os padrões que eu desejava, algo funcional e que possuísse um custo benefício favorável. Quando eu resolvi construir uma casa em um condomínio, queria um imóvel que não fosse muito grande, algo que tivesse um custo fixo de manutenção baixo, e que aliasse ainda segurança e a comodidade de ter espaços de lazer, e destinados a práticas esportivas em um único lugar, e o ParkVille oferece tudo isso a minha família”, ressaltou o médico.

O personal trainer e nutricionista, Breno Firmino tem uma vida bastante ativa, e no momento de comprar a casa, sempre priorizou um local que oferecesse a possibilidade de praticar exercícios físicos, e também um ambiente onde a família pudesse se divertir e se confraternizar com os amigos.

“Estamos muito felizes com a nossa moradia, há um ano, construímos nossa casa no MonteVille e essa foi a maior conquista que tivemos, isso porque estamos vivendo num local que nos passa segurança e tranquilidade, além de ter toda uma infraestrutura para o lazer. E como temos crianças, aqui encontramos uma qualidade de vida fundamental para toda a família, isso sem contar o excelente custo benefício, ” comentou.

É uma premissa dos condomínios da família Ville, além de favorecer a mobilidade dos moradores, tornando os deslocamentos mais rápidos, possuírem localização privilegiada, uma vez que todos eles estão próximos de importantes geradores de empregos como a UFCG, a UEPB, do Centro de Campina Grande, do Polo Médico da Prata, do Hospital Help, do Parque de Bodocongó, do Hospital de Trauma, entre outros. Além disso possuem excelente infraestrutura, e são projetados para resgatar a qualidade de vida das famílias, com amplo espaço de lazer, pistas de caminhada, área verde e playground, isso tudo em um ambiente seguro onde se vive com tranquilidade e em interação com os vizinhos. Em breve, será lançado o EcoVille, o novo condomínio da família Ville, e que leva a marca da Construtora Andrade Marinho LMF.

Viva a experiência de ser Ville. Acesse o nosso site, e conheça os nossos condomínios: https://andrademarinholmf.com.br/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.