Advogada Jailma Sousa assume comando da Casa da Cidadania de Itaporanga

0
A advogada de Itaporanga, Jailma Alves de Sousa, tomou posse na manhã desta segunda (5), em João Pessoa, como nova Gerente Operacional da Casa da Cidadania em Itaporanga, no Vale do Piancó. Seu primeiro ato após efetivada no cargo foi se inteirar e planejar com o secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, as ações a serem empreendidas daqui em diante em favor da população local.

 

Jailma Sousa, que já exerceu o cargo de secretária municipal de Administração em Itaporanga, estava acompanhada do deputado Ricardo Barbosa (líder do governo), do empresário Paulinho de Zié, de Zé Armando, Ricardo Pereira, e definiram leque de ações visando o atendimento prioritário as pessoas que mais necessitam da presença firme do Governo do Estado.

O secretário Tibério Limeira pontuou que Jailma Sousa tem total apoio para imprimir as mudanças e ações necessárias para uma melhora na qualidade do atendimento e dos serviços prestados como a emissão e RG, CPF e Carteira de Trabalho Digital. E a designou com suas recomendações para reunião com o gerente executivo das Casas da Cidadania, William Tejo.

“Dialogamos com os gerentes de cada casa, porque cada um conhece a sua realidade. Adequamos os protocolos sanitários estabelecidos pela Secretaria Estadual de Saúde às Casas de Cidadania e cada uma vem fazendo suas adaptações”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.