João Eduardo lança candidatura a vereador em evento com participação de Cícero e Eduardo Carneiro

0

O advogado e especialista em trânsito, João Eduardo (PRTB) promoveu, na noite dessa quarta-feira (30), durante evento em uma associação no bairro dos Bancários, o lançamento oficial de sua candidatura à Câmara Municipal de João Pessoa.

O evento contou com a participação do candidato a prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e do vice Léo Bezerra (Cidadania), além do senador Diego Tavares (Progressistas), do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) e do presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro.

Em seu discurso, o senador Diego Tavares ressaltou o trabalho social desenvolvido por João Eduardo ao longo de sua trajetória, principalmente à frente do Instituto Vem Cuidar de Mim. Segundo ele, iniciativas como essa devem ser reconhecidas e apoiadas pela população. “João realiza um trabalho social importante na nossa cidade, e agora estará diante da missão de representar a todos na Câmara Municipal”, afirmou.

O deputado Eduardo Carneiro também fez uso da palavra e destacou a parceria com João Eduardo, não só na política, mas também nas ações sociais desenvolvidas nas comunidades carentes da capital.

O parlamentar disse que João Eduardo é um dos grandes valores do PRTB e deverá representar o partido na Câmara Municipal na próxima legislatura. “João Eduardo tem serviços prestados à cidade de João Pessoa, principalmente na área do social.  É um quadro qualificado do nosso partido, que com certeza, terá nele um dos seus representantes no legislativo municipal”, destacou.

O candidato a prefeito Cícero Lucena também destacou o trabalho desenvolvido por João Eduardo e lembrou que a cidade precisa de pessoas comprometidas com a causa do social. “João Pessoa precisa de iniciativas como essa, de pessoas que se doem e cuidem da nossa gente”, observou.

Por sua vez, João Eduardo relembrou o início de sua trajetória e seu envolvimento com os movimentos sociais. Em sua fala, ele agradeceu as manifestações de apoio e renovou compromissos assumidos durante a campanha, como, por exemplo, a destinação, caso eleito, de 50% do salário de vereador para ajudar o trabalho de instituições de assistência social na cidade. “Quero agradecer o apoio e a manifestação de cada amigo, de cada amiga. É essa energia que nos dá combustível para seguir em frente na nossa caminhada, que se Deus quiser, será exitosa”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.