PM prende integrantes de quadrilha de assaltos em Patos e apreende armas de fogo

0

A Polícia Militar prendeu quatro integrantes de uma quadrilha que estaria praticando assaltos a pessoas em Santa Terezinha, em Patos. A prisão dos acusados aconteceu na manhã deste sábado (26), após os policiais tomarem conhecimento de um assalto na região, dando resposta a pelo menos três crimes registrados. Além disso, um dos acusados foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores de uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (25), no Distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe d’Água.

A ação da PM que começou a desarticular a quadrilha foi realizada depois que os suspeitos realizaram os assaltos em Santa Terezinha, sendo montado um cerco em que dois acusados foram presos na BR que liga a cidade a Patos, estando eles de posse de duas armas de fogo e dos celulares das vítimas. Seguindo com as diligências, mais dois suspeitos foram capturados e, no local onde eles estavam escondidos, foram encontrados dois rádios transmissores e um colete balístico.

Os suspeitos e todo o material foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, em Patos, onde foram reconhecidos pelas vítimas do assalto.

Ainda no Sertão – Outras duas armas de fogo foram apreendidas na área da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar. A primeira foi no destacamento de Água Branca, na noite deste sábado (26) e, ainda no mesmo local, uma moto adulterada e uma pequena quantidade de drogas foram apreendidas. A segunda arma foi apreendida na madrugada deste domingo (27), no destacamento de Juru. Além das armas e do veículo, quatro suspeitos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, em Princesa Isabel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.