Polícia apreende armas em João Pessoa, Santa Rita, Conde, Mogeiro e Vista Serrana

0

Oito armas de fogo foram apreendidas, nessa quarta-feira (23), durante as ações realizadas pela Polícia Militar nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Conde, Mogeiro e Vista Serrana. Oito suspeitos foram detidos.

Na Capital, as apreensões aconteceram durante a Operação Asfixia. A primeira foi na comunidade Porto do Capim, no bairro do Varadouro, onde os policiais da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam uma pistola, que foi abandonada por um grupo suspeito. A outra arma apreendida foi uma espingarda e estava com um casal, que foi abordado e preso na comunidade Maria de Nazaré, no bairro do Grotão. Eles foram flagrados também com um colete balístico, maconha e embalagens para drogas.

Em Mogeiro, os policiais do 8º Batalhão apreenderam duas espingardas que teriam sido jogadas por uma dupla criminosa, que fugiu quando percebeu o reforço policial chegando na localidade. Na cidade de Santa Rita, as equipes do 7º Batalhão também apreenderam duas armas, sendo um revólver com um suspeito de 47 anos, no bairro Alto das Populares, e outro revólver com quatro suspeitos, em uma ação contra o tráfico no distrito de Odilândia.

As outras duas apreensões dessa quarta-feira aconteceram em Vista Serrana, que foi um revólver com um adolescente, e no Conde, onde uma espingarda foi encontrada abandonada durante rondas.
Todas as armas foram entregues nas delegacias de Polícia Civil, nas respectivas cidades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.