Consumidor já pode conferir data do atendimento presencial no site do Procon-JP

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A relação dos consumidores para atendimento presencial no SAC e nas salas de audiências da sede da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Avenida Pedro I, 473, Centro) está disponível no site proconjp.pb.gov.br e para conferir a data e a hora, basta clicar na aba ‘agendamento’. O Procon-JP realiza a marcação do atendimento presencial através do telefone (83) 3218-5720.

A lista dos consumidores que estão agendados tanto nas audiências quanto no SAC estará disponível um dia antes da data prevista para atendimento presencial, ou seja, a relação dos consumidores é atualizada a cada 24h antes do dia marcado para atendimento na sede da Secretaria.

O Procon-JP alerta que o número 0800 083 2015 também recebe a demanda do consumidor pessoense, mas apenas para orientação e dúvidas sobre a legislação que norteia a relação de consumo. Esses canais de contato remoto entre o Procon-JP e o consumidor também servirão para a efetivação da fiscalização, que seguirá as denúncias e reclamações que chegarem à Secretaria, realizando inspeções in loco para averiguar a demanda do cidadão.

Site – O site proconjp.pb.gov.br, além da disponibilização da relação de consumidores para atendimento presencial, divulgará as tabelas das pesquisas de preços realizadas pela Secretaria e conta com links para consultas processuais e da legislação, pauta de audiências, livro de reclamação e bloqueio telemarketing.

Fornecedor – O fornecedor de bens e serviços ou seus representantes também poderão se comunicar com o Procon-JP remotamente através do e-mail procon@joaopessoa.pb.gov.br, canal onde poderá agendar a consulta processual presencial no cartório da sede na Avenida Pedro I, 473, Centro, e se informar sobre as pautas das audiências de conciliação.

Segurança – O Procon-JP tomou todas as medidas de segurança previstas contra o Coronavírus, obedecendo a todos os protocolos de segurança sanitária exigidos pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para o atendimento presencial. O ingresso das pessoas nas instalações da sede somente é permitido com o uso de máscara e seguindo o protocolo de distanciamento, além de barreiras físicas entre as pessoas e disponibilização de material de desinfecção como o álcool 70%.

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