Francicláudio Rodrigues assume presidência da Comissão de Esportes da CAA-PB

0

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), Assis Almeida, nomeou o advogado Francicláudio Rodrigues como novo presidente da Comissão de Esportes da CAA-PB. A advogada Lúcia Andrade continua como vice-presidente da comissão. Já a ex-presidente Mayara Araújo, como passou a integrar, como representante da OAB-PB, o Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB), ficará como consultora de esportes da Comissão.

Assis Almeida agradeceu a Mayara pelos excelentes serviços prestados à advocacia enquanto presidente da comissão, tanto que foi alçada ao TJD-PB em nome da OAB. Ele também manifestou confiança no trabalho do novo presidente, ressaltando sua experiência na área de esportes, uma vez que Francicláudio já foi presidente da Comissão de Esportes da OAB-PB e muito contribuiu para o setor por intermédio da Seccional.

Mayara Araújo, por sua vez, agradeceu a Assis Almeida pela oportunidade de comandar a área de esportes da Caixa de Assistência.

“Gostaria de agradecer a oportunidade dada pelo presidente Assis Almeida de presidir a Comissão de Esportes, tendo contribuído para a realização do Nordestão, do Estadual e da Corrida Noturna da Advocacia na nossa cidade. Contudo, em decorrência de ter recebido a incumbência de assumir cadeira junto ao TJD em uma das vagas destinadas a OAB PB, a convite do presidente Paulo Maia, faz-se necessário o desligamento da presidência da comissão para poder me dedicar às novas atribuições”, declarou Mayara.

Mayara lembrou que não deixará por completo a comissão da CAA-PB, uma vez que aceitou o convite para ficar como consultora, auxiliando nas atribuições e desenvolvimento do esporte. Ela também desejou sorte ao novo presidente Francicláudio Rodrigues e se colocou à disposição para ajudar no que for possível para dar continuidade ao ótimo trabalho que a CAA-PB vem realizando em prol da advocacia na área de esportes. “Parabenizo ao Dr. Francicláudio pela nomeação, desejando sucesso e sorte a frente dessa Comissão desafiadora e gratificante”, concluiu.

Já Francicláudio Rodrigues disse ser uma satisfação ter recebido o convite do presidente Assis Almeida para compor a Comissão de Esportes da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, na condição de presidente.

“Embora os desafios enfrentados no dia a dia como advogado e outras obrigações, é com muita satisfação que aceitei o convite do nosso presidente, Assis Almeida. Espero, assim como fizemos quando estivemos à frente da Comissão de Esportes da OAB-PB, fazer o nosso melhor para atender as expectativas de nossos colegas advogados e advogadas, e proporcionar, através de nossa CAA, mais uma possibilidade de lazer, esporte, turismo, dentre outros eventos, para todos”, afirmou.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.