Condomínios apresentam melhor custo benefício para quem deseja construir ou investir

0

Comprar um imóvel é uma escolha que precisa ser analisada sob vários aspectos. Além da infraestrutura, localização, buscar referências da construtora responsável pela obra, é importante procurar entender o custo/benefício, no momento de fechar o negócio.

E pensando nisso, em Campina Grande, a aquisição de lotes nos condomínios da família Ville (SerraVille Residence, Parkville Residence, MonteVille Residence Privê) da construtora Andrade Marinho LMF, é uma das melhores opções, isso porque o comprador pode elaborar um projeto arquitetônico adequado às suas necessidades e situação financeira, além do que, morar num condomínio é sinônimo de economia, uma vez que o fato de existirem vários lotes numa mesma área, permite que o custo da manutenção seja dividido entre os moradores, o que acaba colaborando para a baixa inadimplência da taxa condominial.

Além de tudo isso, comprar um lote em um desses condomínios, lhe dá a possibilidade de personalizar o imóvel para tornar o cotidiano de toda a família mais prático e confortável. E a moradia é favorecida pelos ambientes internos e estruturas externas do condomínio que são pensadas para atender ao estilo de vida dos moradores.
A infraestrutura dos condomínios Ville favorece ainda a construção dos imóveis, desde o alicerce até a finalização da obra. Outro ponto positivo, é o custo benefício da compra do lote, que acaba sendo mais vantajoso que a compra de um lote individual situado num bairro.

Outro fator que torna a compra dos lotes ainda mais atrativa para quem pretende investir, é a escassez e liquidez desse tipo de imóvel, na família Ville, por exemplo, o percentual de vendas dos lotes está acima de 90%, restam poucas unidades, o que demonstra que o percentual de estoque é baixíssimo.

Com tantos benefícios é fácil entender porque é o melhor custo/benefício para quem deseja construir a casa própria ou simplesmente investir.

E a grande novidade, é que a família está crescendo e ganhará nos próximos dias um novo Condomínio, é o EcoVille Residence, que ficará localizado entre os hospitais Help da Unifacisa, e o Trauma de Campina Grande, e também dos campi da UEPB e UFCG.

Quer saber mais sobre os condomínios da família Ville, acesse o nosso site: https://andrademarinholmf.com.br/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.