PV oficializa a candidatura de Edilma Freira à prefeita da Capital

0

As candidaturas de Edilma Freire (PV) e Mariana Feliciano (PDT) à Prefeitura Municipal de João Pessoa foram oficializadas nesta quarta-feira (16), em convenção realizada no bairro de Mangabeira. Na oportunidade, Edilma defendeu “a continuidade dos avanços para a Capital, destacando que a população não vai apostar em candidaturas que não têm experiência em gestão ou que já tiveram a chance, mas não mostraram resultado”s.

“Queremos continuar  cuidando dessa cidade, transformando a vida das pessoas. Ao lado de Mariana, vamos garantir as conquistas que nossa cidade   tem vivenciado nos últimos anos. É hora de olharmos para o futuro, não podemos retroagir”, disse Edilma.

Mariana Feliciano (PDT), candidata a vice-prefeita, destacou que no pós-pandemia a cidade vai precisar de uma gestão pública mais humana e que tenha compromisso em fazer mais. “Inevitavelmente vamos passar por um pós-pandemia, o país todo vai enfrentar dificuldades econômicas. Por isso mesmo não podemos chegar num momento como este e apostar no duvidoso, apostar no que não deu certo. Temos que entrar no próximo ano com segurança, confiando em quem já mostrou que sabe fazer”, afirmou.

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, também participou do evento e destacou a importância de duas mulheres qualificadas na administração da Capital. “Esta noite estamos dando o primeiro passo numa caminhada histórica, homologando a candidatura de duas mulheres que têm responsabilidade e sensibilidade. Edilma foi escolhida candidata pela sua competência, seu zelo com a gestão e pelo cuidado que demonstrou ter com as pessoas”, declarouO presidente estadual do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, disse que a Capital merece a continuidade dos avanços e das melhorias na qualidade de vida da população. “Essa aliança é a da coragem, daqueles que sabem o rumo certo para João Pessoa”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.