Convenção homologa candidaturas de Talita Lopes e André Lacerda à prefeitura de Boa Ventura

0

O Republicanos de Boa Ventura realizou convenção, na noite desse domingo (13), na Câmara de Vereadores da cidade, para homologar a candidatura da ex-secretária municipal de Saúde, Talita Lopes (Republicanos), à prefeita nas eleições municipais deste ano. O vereador André Lacerda (PSD) será o vice da chapa majoritária.

“Talita foi escolhida pela sua capacidade técnica e de diálogo, por ser uma mulher honesta e que tem desejo de trabalhar ainda mais pelo nosso município”, disse a prefeita Leonice Lopes (Republicanos).

“Estou muito feliz com este momento que estamos vivendo. Eu e minha família temos história de luta e trabalho por Boa Ventura. E a gestão da prefeita Leonice é uma expiração, é um modelo de como administrar com sucesso e temos que continuar o progresso de Boa Ventura, o trabalho não pode parar”, frisou Talita.

“Estamos à disposição para continuar o desenvolvimento. Vivemos tempos de progresso e sou grato a todos e fico alegria por me darem a oportunidade de contribuir com nossa terra”, destacou André.

O local da convenção não foi aberto ao público por causa das medidas de combate ao novo coronavírus.

Da redação com Papopolítico

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.