Democratas oficializa Raoni Mendes como candidato a prefeito de João Pessoa

0 585

O Democratas realizou a Convenção Municipal do Partido, neste sábado (12), e homologou o nome de Raoni Mendes como candidato a prefeito de João Pessoa. Para compor a chapa na disputa também foi anunciado o nome do Tenente Coronel da Polícia Militar, Ricardo da Costa Ramalho, para vice. O evento aconteceu na casa de festas Sonho Doce Recepções, que fica no bairro de Tambiá, na Capital. Foram apresentados 26 pré-candidatos a vereador.

Estiveram no encontro o deputado federal paraibano Efraim Filho, líder do partido na Câmara Federal, as lideranças, membros do Democratas, e os pré-candidatos a vereador. Participaram de forma virtual o ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni, a ministra da Agricultura Tereza Cristina, o governador de Goiás Ronaldo Caiado, o prefeito de Salvador ACM Neto, o prefeito de Curitiba Rafael Grecca, além de outras lideranças e membros do Democratas.

“Chegamos a um momento decisivo de uma caminhada, para dar respostas a cidade de João Pessoa, pois a nossa Capital precisa funcionar, as pessoas precisam de cuidados, saúde, educação, segurança, com uma equipe experiente para entregar a população um serviço de qualidade”, destacou Raoni Mendes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.