Vice-prefeito declara apoio à pré-candidatura de Berguim em Itaporanga

0

O vice-prefeito de Itaporanga, Herculano Pereira (PTB), anunciou, na noite dessa quinta-feira (10), apoio à pré-candidatura de Audiberg Alves (PDT) a prefeito da cidade nas eleições municipais deste ano.

Berguim, como é conhecido o ex-prefeito, avaliou de forma positiva mais uma adesão ao seu projeto, ressaltando que o vice-prefeito tem uma liderança nata na cidade e no estado. Ele lembrou que Herculano obteve uma votação expressiva quando candidato a deputado estadual.

“O apoio de Herculano solidifica ainda mais nossa pré-candidatura e demonstra que o diálogo é o caminho correto para o êxito com o povo e com as lideranças políticas da nossa cidade”, afirmou.

Berguim acrescentou que várias conversas “estão sendo mantidas para que o grupo das oposições consiga mais adesões e garanta ao povo o respeito que ele merece”. “Nós próximos dias teremos novidades, com muitas adesões de lideranças expressivas da cidade ao nosso projeto sendo consolidadas”, antecipou.

Mais um partido

Além de vice-prefeito, Herculano é presidente do diretório municipal do PTB em Itaporanga. Com a nova adesão, Berguim já conta com o apoio de cinco partidos ao seu projeto de retornar à prefeitura: PDT, Republicanos, PT, Solidariedade e PTB.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.