Polícia frustra arrombamento de supermercado e desarticula grupo criminoso em JP

0

A Polícia Militar frustrou uma ação criminosa e impediu um furto a um supermercado e ao cofre do estabelecimento, na madrugada desta terça-feira (8), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido. O trio estava com um vasto material usado para o arrombamento, além de uma pistola com munições.

A ação criminosa foi inicialmente detectada pelo alarme do estabelecimento ainda na madrugada e, em seguida, policiais militares do 5º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) rapidamente chegaram e fizeram o cerco. Os suspeitos trocaram tiros com a PM, mas foram detidos. O grupo havia feito dois funcionários do supermercado reféns, mas eles foram liberados pela ação dos policiais.

O trio tentou violar o cofre do estabelecimento mas a ação foi frustrada pela PM, que apreendeu as ferramentas, além de uma pistola calibre 380 que provavelmente foi usada contra os policiais. Os três suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes.

Todo o material e a arma de fogo também foram apresentados na Central de Flagrantes. Um quarto suspeito que estava com o grupo fugiu, mas segue procurado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.