Tenente assume comando da 3ª CIA de Polícia Militar de Piancó

0

O 1º Tenente Ivanildo Rodrigues, 29 anos de idade, assumiu recentemente o comando da 3ª CIA de Polícia Militar de Piancó. O oficial possui graduação em direito e curso de defesa pessoal policial e de operação em drones. Há mais de nove anos na PMPB, já contribuiu de maneira significativa na construção de um ambiente mais seguro para a população.

Comandou nos últimos anos a CIA ROTAM e deixou um grande legado na cidade de Patos-PB.

O novo comandante da Companhia de Piancó-PB, tem sob sua jurisdição sete municípios, incluindo a 3ª CIA e um Pelotão de Polícia Militar.

Com o objetivo de continuar seu árduo trabalho no combate à criminalidade, o Tenente pretende ativar a Força Tática, criar a Patrulha Mirim e trazer o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd) para Piancó. Além de intensificar o combate aos crimes com diversas operações em todo o município e se aproximar mais da população para conhecer as suas necessidades e inseguranças.

“Estamos juntos com a sociedade, para desempenharmos nosso trabalho dentro da ética e da legalidade. Esperando sempre alcançar de forma positiva os cidadãos. Daremos o nosso melhor para que a população do Vale do Piancó sinta-se cada vez mais segura e confiem no nosso trabalho. Iremos combater a criminalidade de forma duramente preventiva e repressiva, se necessário!”. Finalizou o Tenente.

 

Vale News PB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.