Edilma se reúne com população da Torre e defende ações em mobilidade urbana

0

Na noite desta quinta-feira (20), a pré-candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Edilma Freire, se reuniu com moradores do bairro da Torre. No encontro,  a educadora defendeu ampliar as obras de infraestrutura que melhoram a mobilidade urbana da cidade, a exemplo da Avenida Beira Rio, que nos últimos anos recebeu uma série de investimentos que a transformaram em uma avenida modelo.

“A população da Torre tem melhorado muito a forma como vivencia a cidade. Aqui está um dos mais importantes investimentos em mobilidade urbana que nossa cidade já experimentou, que foi a requalificação da Avenida Beira Rio, uma avenida mais bonita, mais humana e mais sustentável. Quem vive aqui pode ir do centro à praia com muito mais qualidade, seja de carro ou de bicicleta, graças a implementação da ciclovia que vai do Cabo Branco ao Centro da cidade. Além disso, a Beira Rio recebeu ações do LED nas Ruas, programa que tem garantido uma iluminação pública mais bonita, eficiente e que traz mais segurança para a população”, disse Edilma.

Edilma também lembrou outras ações que o bairro da Torre tem recebido na atual gestão municipal, destacando que esta forma de governar vai assegurar os avanços na Capital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.