Cúpula do Republicanos ratifica apoio à pré-candidatura de Audiberg em Itaporanga

0

O pré-candidato a prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PDT), se reuniu, na tarde desta sexta-feira (21), com a cúpula do Republicanos no estado e discutiu projetos para a cidade e as eleições municipais deste ano. Na oportunidade, o presidente estadual do partido, o deputado Nabor Wanderley, garantiu apoio integral da sigla à pré-candidatura de Audiberg.

 

Além de Berguim, como é conhecido o ex-prefeito, e Nabor, os ex-vereadores Lula da Farmácia e Jacklino Porcino ((presidente do diretório municipal dos Republicanos em Itaporanga) participaram da reunião.

 

“Acompanhado dos ex-vereadores, Lula da Farmácia, e Jacklino Porcino, tivemos um excelente diálogo com o deputado estadual Nabor Wanderley. Na oportunidade, pautamos projetos de grande importância para o nosso município e tratamos sobre as eleições vindouras, nas quais teremos o integral apoio do deputado e do partido Republicanos”, destacou o ex-prefeito.

 

Berguim recebeu com muito entusiasmo o apoio do deputado e ressaltou que na base do diálogo seu projeto está somando forças. Ele acrescentou que sua pré-campanha está tendo uma aceitação muito grande na cidade, enfatizando que as “portas de todas as residências da cidade estão abertas, para ele e sua equipe”.

 

“Nossa pré-campanha está ótima, com uma aceitação enorme de toda a população. Por onde ando, na zona urbana ou rural, sou bem recebido. As casas de nossa cidade estão sempre abertas para mim, isso graças às ações que executei pensando no bem-estar coletivo do nosso povo durante a minha gestão”, afirmou.

 

A posição de Nabor referenda a decisão do Republicanos municipal que indicou a médica Luywka Tolentino como vice de Berguim.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.