Jampa Saúde Indoor: Instagram da Unimed JP conta com treinos funcionais para fazer em casa

0

Os benefícios da atividade física são inúmeros para a saúde e a qualidade de vida. Os especialistas recomendam exercícios para melhorar o sistema imunológico, se proteger e combater doenças crônicas. E, por isso, manter-se ativo é ainda mais importante em tempos de pandemia.

Pensando na saúde e no bem-estar de todos, a Unimed João Pessoa está com novidade para quem quer fazer atividade física sem sair de casa: o Jampa Saúde Indoor. Agora, todas as segunda-feiras será divulgado no Instagram @unimedjoaopessoa um vídeo com exercícios funcionais para combater o sedentarismo. O vídeo vai ser divulgado por meio do recurso do “stories” e ficará salvo no “Destaque” da rede social, para quem quiser conferir depois.

Treino simples-  Quem vai comandar a atividade física do Jampa Saúde Indoor é o profissional de educação física, Claudiney Fortes. O professor elaborou um treino funcional simples para ser praticado por qualquer pessoa no conforto e segurança da casa. “Vou ensinar as pessoas se exercitarem em casa. E a única coisa que você precisa é de uma roupa leve”, disse.

Sobre a Unimed JP – Com 48 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,7 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição dos mais de 147 mil clientes. Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse&nbsp ;www.unimedjp.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.