Nove bairros concentram nesta segunda serviços da Operação Tapa-Buraco

0

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) prossegue nesta segunda-feira (10) com os serviços de melhoria em vários bairros da Capital paraibana, onde serão executadas obras de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica em ruas de seis bairros.

Dentro da programação para esta segunda, a Operação Tapa-Buraco, da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), está atuando nos seguintes bairros: João Paulo II, Manaíra, Cruz das Armas, Cristo, Bairro dos Estados, Alto do Céu, Planalto Boa Esperança, Costa e Silva e Mangabeira.

Entre as vias beneficiadas hoje estão as ruas Clotilde Maria da Silva (João Paulo II), Manoel Arruda Cavalcante, em frente ao condomínio Chatuba (Manaíra), Engenheiro Retumba (Cruz das Armas), Arnaldo Costa (Cristo), Manoel Madruga (Bairro dos Estados), João de Brito Lima Moura (Alto do Céu), Rua Nata, 47 (Planalto Boa Esperança), Antônio Claudino Leal (Costa e Silva) e Rua Cantora Geni Santos (Mangabeira).

As ações são realizadas através da Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) da Seinfra, que define a programação com base nas demandas encaminhadas pela população por meio do número 0800 031 1530 ou pelo email [email protected]

Qualquer cidadão pode ligar para o 0800 031 1530 e solicitar o serviço. A ligação é gratuita e o serviço de call center funciona das 7h às 22h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.