Funesc lança edital para formação em projetos de curta-metragem

0

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) abre, nesta segunda-feira (10), as inscrições para preenchimento de 10 vagas da “Ação de Formação para elaboração de Projetos de Curta-metragem”, que tem como objetivo auxiliar pessoas no desenvolvimento de projetos escritos, acompanhando todas as etapas necessárias para formatação de um planejamento audiovisual.

A ação gratuita é executada pela Gerência Operacional de Audiovisual da Funesc e Direção de Núcleo do Cine Banguê. Os encontros virtuais terão duração de 1h30 cada e serão realizados entre os dias 20/08 e 05/11, através da ferramenta digital Google Meet.

Poderão se inscrever pessoas maiores de 18 anos e que apresentem um argumento ou sinopse com um mínimo de 10 linhas, descrevendo a ideia de um curta-metragem a ser desenvolvido durante o curso. As vagas disponíveis são para residentes na Paraíba. Os interessados terão até o dia 15 de agosto para preencher o formulário online disponível no site www.funesc.pb.gov.br, além de enviar cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

O preenchimento das vagas se dará por ordem de inscrição e atendimento aos requisitos para participação, encerrando quando atingido o número máximo de vagas ofertadas. A divulgação dos selecionados ocorre no dia 17 de agosto.

Ação de Formação para elaboração de projetos de curta-metragem

Inscrições: 10 a 15 de agosto
Vagas: 10 (apenas para residentes na Paraíba)
idade mínima: 18 anos
Período do curso: 20/08 a 05/11
Edital: www.funesc.pb.gov.br
Formulário de inscrição: https://forms.gle/rn9Gzexbu5UNQ2FG8

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.