Instituto Vem Cuidar de Mim retoma atendimento jurídico gratuito a comunidade carentes de João Pessoa

0

O Instituto Vem Cuidar de Mim, retomou, de forma gratuita e segura, os atendimentos jurídicos presenciais, as famílias carentes da cidade de João Pessoa. Para assegurar as normas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias de todo o mundo, o atendimento foi limitado a apenas 15 pessoas por dia.

O instituto disponibiliza álcool em gel na entrada da sede e solicita o uso obrigatório de máscaras de proteção durante os atendimentos.

Segundo o fundador do instituto, João Eduardo, o atendimento jurídico gratuito é fruto de uma parceria com as advogadas Dras Tayrine Siqueira e Dannielly Silva, e possibilita a solução das mais variadas demandas do dia a dia. “Um dos maiores aprendizados que podemos ter com que essas pessoas que nos procuram são os dramas pessoais trazidos por cada um que revelam aos nossos olhos os conflitos da vida real”, destacou.
Durante todo o período de pandemia as advogadas realizaram o atendimento on-line, além da realização de diversas lives (transmissões pela internet) esclarecendo à população sobre o papel dos advogados em tempos de pandemia. “Muitas pessoas da comunidade puderam contar com o apoio do nosso atendimento jurídico para dirimir suas dúvidas sobre o auxílio emergencial e em alguns casos também as advogadas atuaram para o efetivo recebimento do benefício”, destacou João Eduardo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.