Operação Tapa-buraco concentra trabalhos em nove bairros nesta quinta

0

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), prossegue nesta quinta-feira (6) com as ações de recuperação da pavimentação em toda a cidade, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres. Hoje os trabalhos da Operação Tapa-Buraco estão sendo executados em ruas do João Paulo II, Manaíra, Cruz das Armas, Cristo, Alto do Mateus, Bairro dos Estados, Alto do Céu, Planalto Boa Esperança, e Mangabeira.

Em Manaíra os serviços estão sendo realizados na Rua Manoel Arruda Cavalcante. Já no João Paulo II, atendendo a pedidos de moradores, a recuperação da pavimentação está sendo executada nas ruas Clotilde Maria da Silva e Sindicalista Pedro Ribeiro.

Outras vias contempladas nesta quinta-feira com a Operação Tapa-Buraco são as ruas Engenheiro Retumba (Cruz das Armas), Professora Luiza Fernandes Vieira (Cristo), Pastor Raul Sousa Costa (Alto do Mateus), Manoel Madruga (Bairro dos Estados), João de Brito Lima Moura (Alto do Céu), Rua Nata, 47 (Planalto Boa Esperança), e Cantora Geni Santos (Mangabeira).

A Diretoria de Manutenção da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530 ou pelo e-mail [email protected].gov.br e a solicitação entrará em uma programação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.