Infraestrutura do Bento, novo bairro de Campina Grande, tem mudado a rotina do entorno e atraído investidores

0

Há pouco mais de 15 dias, Campina Grande ganhou um novo bairro planejado, localizado numa área privilegiada da cidade, ocupando 330 mil metros quadrados, o Bento está localizado ao lado da UFCG, e passou a ser referência para os moradores da região.

Muitos tem aproveitado as vias pavimentadas do bairro para fazer atividades físicas, e diariamente é possível ver, grupos de pessoas fazendo caminhada nas ruas asfaltadas e com iluminação em led do Bento. Outra cena que se torna rotineira e intensa, é o tráfego de veículos no local, pessoas que encontram na conexão proporcionada pelo Bento, uma melhor forma para se deslocar até os outros bairros da cidade.

Toda a movimentação de pessoas e veículos comprovam que o novo bairro de Campina Grande, construído pela Andrade Marinho LMF, impactou positivamente a rotina dos moradores do entorno oferecendo mais qualidade de vida e facilidade nos deslocamentos. Além disso tem atraindo a atenção de investidores que enxergam no Bento, um potencial para montar ou ampliar seus negócios.

No dia do lançamento do novo bairro, a RW Construções anunciou a construção de um complexo com 160 apartamentos, o Connect Residence, primeiro empreendimento do Bento. E um detalhe que chama a atenção, são as vendas do novo residencial, que já está com 70% dos apartamentos vendidos, há apenas duas semanas do lançamento, comprovando o potencial de investimento do local.

O novo bairro possui 418 lotes e está preparado para receber projetos de imóveis residenciais, comércio e estrutura de serviços. O empreendimento é dotado de uma infraestrutura de ponta, com ruas com pavimentação asfáltica, rede elétrica, rede coletora de esgotos, rede de abastecimento de água, ciclofaixa, e ainda ganhará em breve uma praça, com equipamentos de ginástica e também pista de caminhada.

Conheça todos os diferenciais do Bento, o mais novo bairro planejado de Campina Grande, acessando o site: https://andrademarinholmf.com.br/bento ou visite o estande de vendas na Rua João Suassuna, das 08h às 17h, de segunda à sábado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.