Preservação: MRV planta quase 100 árvores em 2020

0

Um total de 93.976 foram as árvores que a MRV, plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina, plantou no primeiro semestre de 2020 nas mais de 160 cidades onde atua. Esse número equivale a quase 63 campos de futebol. Somente no estado da Paraíba cerca de 3.290 árvores plantadas.

Signatária do Pacto Global, essa ação faz parte da “Visão 2030 MRV”, estudo desenvolvido pela companhia sobre suas atividades que se relacionam com a Agenda 2030 proposta pela ONU, em que se compromete a desenvolver iniciativas que contribuam para a implementação de ações que atendam os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Nesses 10 anos de plantio, a MRV soma quase 1 milhão e meio de árvores plantadas.

Construir sonhos que transformam o mundo é o propósito da MRV. Em quatro décadas de mercado, a plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina tem colocado isso em prática por meio da construção da casa própria levando em conta questões ambientais, sociais e de governança. Suas ações valorizando esses pilares a fizeram ser reconhecida como integrante, pelo quarto ano consecutivo, do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 e ser signatária da Rede Brasil do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU).  Para conhecer mais sobre as iniciativas da MRV baseadas no ESG (Environmental, Social and Governance) acesse o site www.mrv.com.br .

Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.