Presidente do PRTB destaca aliança com João Azevêdo e projeta crescimento da legenda na Paraíba

0

O presidente do diretório municipal do PRTB na Capital, João Eduardo, avaliou, como fundamental, a aliança firmada com o governador João Azevêdo (Cidadania) para o processo de retomada da economia no período de pós-pandemia no estado.

De acordo com ele, o PRTB tem exercido um papel importante durante esse momento, principalmente através do deputado Eduardo Carneiro que preside a Frente Parlamentar do Empreendedorismo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

No tocante ao cenário político, João Eduardo disse que a pré-candidatura do PRTB está mantida e agora com mais força, pois existe uma articulação para que o Cidadania possa compor com a legenda na disputa municipal deste ano em João Pessoa.

Ele ressaltou a unidade partidária em torno desse projeto e lembrou que na disputa proporcional a legenda também vem fortalecida. “No campo político acredito que fizemos o melhor para o nosso partido, a minha avaliação sempre é coletiva. Quanto as eleições estamos ainda discutindo as alianças na majoritária para a eleição 2020, a pré-candidatura de Eduardo para prefeito na capital está mantida e fortalecida a cada dia, pois quem sabe teremos o Cidadania apoiando nosso projeto de futuro para João Pessoa”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.