OAB-PB, MPF e DPU realizam live sobre advocacia voluntária no auxílio emergencial

0

A força-tarefa criada na Paraíba para atender a centenas de denúncias pelo não recebimento do auxílio emergencial promove nesta quinta-feira (23), a partir das 20h, a live Advocacia voluntária no auxílio emergencial: como participar.

O evento online será transmitido pelo canal do Ministério Público Federal no Youtube (youtube.com/user/MPFPB) e direcionado a advogados e advogadas e abordará os aspectos jurídicos sobre o auxílio emergencial, com esclarecimentos sobre a dinâmica do ajuizamento das ações, bem como a dinâmica do sistema de habilitação dos advogados nos processos através do protocolo disponibilizado pelo MPF.

A OAB-PB, através da Comissão de Advocacia Pro Bono, oferecerá atendimento gratuito às pessoas que se sentirem injustiçadas pelo indeferimento dos pedidos de obtenção do auxílio financeiro emergencial do governo federal, ou em relação à demora de sua análise.

Participarão da live presidente da Comissão Pro Bono da OAB-PB,  Carlos Diego Filgueira de Sousa; defensora pública federal, Marcella Sanguinetti; e assessor jurídico do MPF, Joabson da Silva Porto. O mediador será o procurador da República, José Godoy.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.