Adriano Galdino confirma apoio à reeleição de Anna Lorena

0

O presidente da Assembléia Legislativa (ALPB), Adriano Galdino, confirmou publicamente apoio ao projeto de reeleição da prefeita Anna Lorena na cidade de Monteiro.

A confirmação foi feita durante uma LIVE na noite desta quarta feira nas plataformas digitais, e veio apenas oficializar uma parceria que já tem rendido frutos extremamente positivos em forma de benefícios para a população de Monteiro.

O Deputado, que teve apenas cerca de 50 votos no último pleito na cidade de Monteiro, mostrou que compromisso e trabalho não dependem de exigência de votos e nem de troca de favores.

O deputado Adriano já conseguiu viabilizar a construção de uma escola estadual Padrão na rua do Matadouro, obra orçada em cerca 900 mil reais.

Adriano Galdino também já viabilizou a cessão do prédio histórico da Escola Santa Filomena, para que seja reformado e seja implantada mais uma nova escola para o município.

Além disto, o deputado com o prestígio de presidente da Assembléia e aliado de 1ª ordem do Governador João Azevêdo, tem cobrado todos os pleitos encaminhados pela prefeita Lorena pessoalmente ao governador, assim como fez quando cobrou a agilidade na conclusão da reforma da Escola José Leite de Souza, que imediatamente ficou pronta para ser entregue à comunidade.

“Era disso que Monteiro precisava. Um deputado que buscasse benefícios para Monteiro, sem vaidades e sem colocar a politicagem acima do bem estar de nossa população”, disse a prefeita Anna Lorena.

“Estávamos carentes de um representante estadual que lutasse pelo nosso povo, e tenho certeza que esta parceria continuará gerando frutos positivos para Monteiro durante muito tempo”, completou Lorena.

O deputado por sua vez agradeceu, e reafirmou o compromisso, ratificando que a atual prefeita sendo conduzida para um novo mandato dará continuidade e trará ainda mais benefícios para a população monteirense.

“Sem sombra de dúvidas, com nosso apoio Lorena caminhará para uma grande vitória, pois só assim, este novo momento de desenvolvimento poderá continuar e beneficiando a população desta linda e bem cuidada cidade”, disse o presidente da ALPB.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.