Raoni defende alianças programáticas: “acordão não é comigo”

0

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, nesta quarta-feira (15), destacou a diretriz básica para as alianças eleitorais em João Pessoa.

Raoni Mendes esclareceu que as “alianças têm que ser programáticas”. Deixou claro que o Deputado Efraim Filho, liderança estadual do Democratas, conhece as suas ideias e também o seu posicionamento no tocante à formação do arco de alianças para a disputa eleitoral no município de João Pessoa.

Raoni Mendes garantiu que existem condições para formar alianças entre os partidos e que elas estão focadas em um trabalho elaborado exclusivamente para oferecer melhorias para a população da Capital.. “Aqueles grupos políticos que estão tratando essa aliança têm que ser formados por pessoas que estejam aliadas ao que estamos construindo, junto com a equipe que já anunciamos, e que não querem mais do mesmo”, comentou.

Ele acrescentou que acordão e conchavos não serão bem vindos. “Aqueles que querem acreditar na nossa proposta serão bem vindos, desde que entendam essa lógica que estamos defendendo, que é a ideia e a proposta de colocar João Pessoa para voltar a funcionar. Em cima disso, todo aquele que queira vir será de grande importância”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.