CAA-PB firma convênio com o BNB que facilita linhas de crédito para a advocacia paraibana

0

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) firmou convênio com o Banco do Nordeste que visa oferecer produtos de crédito (investimento e capital de giro) aos advogados e advogadas, sociedades de advogados e sociedades individuais de advogados, inscritos na Seccional da OAB da Paraíba.

De acordo com o convênio, as taxas de juros das linhas de financiamento disponibilizadas aos advogados serão de 2,5% ao ano.

Os advogados também podem se beneficiar do FNE Sol (linha utilizada para o financiamento de mini e micro geração de energia fotovoltaica), que atualmente gira em torno de 3,2% ao ano.

Assis Almeida acrescenta que para dar mais detalhes do convênio será realizada, no próximo dia 20, às 17h, uma live com a diretoria da CAA e o superintendente estadual do BNB na Paraíba, João Nilton Castro Martins. Na oportunidade, serão explicadas as linhas de créditos e a logística para sua realização.

O superintendente do BNB, João Nilton Castro Martins, antecipou que o atendimento aos advogados será centralizado em uma única agência, como forma do Banco oferecer um tratamento ainda mais diferenciado à advocacia paraibana.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.